Passada a euforia da boa vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, na última quarta-feira, o elenco do Osasco Audax agora pensa em conquistar o quarto triunfo seguido dentro do Campeonato Paulista. O adversário da 10ª rodada da competição será o Ituano, neste domingo (15/3), no estádio Novelli Junior, em Itu, e o resultado positivo deixará a equipe osasquense mais viva do que nunca na briga por vaga nas quartas de final e também para Série D do Campeonato Brasileiro.
``Temos que aproveitar nossa fase, está muito boa, três vitórias seguidas. Não podemos relaxar, a Ponte Preta ainda está na nossa frente. O trabalho agora é para não relaxar, ir com tudo para cima do Ituano, trabalhar mais uma semana e depois ir para cima do Santos´´, disse o meia Camacho.
O meia Rafael Longuine, artilheiro do Paulistão com sete gols, também pensa em vencer mais uma.
``A gente sempre trata o próximo jogo como o mais importante. É mais uma decisão, chegou momento do campeonato em que não podemos mais errar, não podemos mais pensar em perder pontos. Então encaramos como decisão para seguirmos atrás dos nossos objetivos´´, comentou o artilheiro do Paulistão.
Já o técnico Fernando Diniz exaltou o Ituano, mas confia na força do Audax para seguir embalado no torneio.
``Assim como o Mogi Mirim, o Ituano é muito organizado, joga bem, marca forte, tem jogadores rápidos, bem treinados, tem estrutura boa. É o atual campeão e que vai jogar no seu estádio. Será mais um jogo difícil, mas vamos lá para fazer nosso melhor´´, avaliou o comandante.
O duelo contra o Ituano está marcado para 18h30 (de Brasília) deste domingo. O Audax é o terceiro colocado do grupo B da competição, com 13 pontos.
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
IEVA. Rio de Janeiro RJ.
Há 21 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário