quarta-feira, 25 de março de 2015

Santa Cruz comemora classificação e já pensa no Sport

A vitória em cima do Serra Talhada por 3 a 0, no Arruda, não serviu apenas para o Santa Cruz ganhar confiança e mostrar que está no caminho certo, mas também para garantir, de maneira antecipada, a classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano. O próximo e último compromisso acontece apenas no dia 5 de abril, diante do Sport, na casa do adversário.

O Santa Cruz, portanto, tem mais de 10 dias de trabalhos pela frente até o encontro. Mas se engana quem pensa que a equipe não tem mais objetivos nessa primeira fase. É o que revela o zagueiro Alemão, titular novamente do Santa no triunfo contra o Serra Talhada.

``Não tem essa de não valer nada o jogo com o Sport. É duelo importantíssimo. Não só pela história. Queremos muito vencer para poder terminar em segundo lugar, que é nosso objetivo agora, e continuar nossa sequência boa de vitórias´´, justifica Alemão.

Hoje, o Santa é o terceiro na tabela, com 13 pontos ganhos. Está a apenas um do Central, que tem 14 e enfrenta na última rodada o Serra Talhada, fora de casa.

Os três pontos na última partida foram importantes para o Santa Cruz. Mas, para o zagueiro Alemão, o rendimento da equipe também merece ser destacado.

``Em alguns jogos que fizemos a bola não estava entrando. Vínhamos bem, com mais volume de jogo, mas algumas vezes a bola não entrava e não vencíamos. Agora foi diferente. Fomos bem e ganhamos por merecimento. Fiz excelente partida. E fico feliz que venho mantendo boa regularidade desde que cheguei no Santa Cruz´´, avaliou o camisa 3 do time comandado por Ricardinho.






Fonte: AV

Nenhum comentário: