terça-feira, 23 de junho de 2020

Com time comandado pelo presidente, Bryan, ex-Ponte, celebra vitória inusitada na Armênia


Presidente do Alashkert, Bagrat Navoyan viveu final de semana de treinador na Armênia. Após tropeços em confrontos diretos, a permanência de Armen Adamyan, técnico da equipe, estava em discussão. Por isso, o dirigente decidiu comandar o time contra o Ararat Yerevan, fora de casa, pela 24ª rodada da liga nacional. A estratégia deu certo. Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, os visitantes venceram o confronto, de virada, por 3 a 1.

Atualmente, o elenco do Alashkert conta com quatro brasileiros. Um deles é o lateral-esquerdo Bryan, de 28 anos, ex-Ponte Preta. Ele contribuiu com a assistência para o primeiro gol do triunfo sobre o Ararat Yerevan.

``Já vivi muita coisa no futebol, mas situação como essa foi a primeira vez. O presidente é apaixonado pelo clube e não mede esforços para ver o time vencer. A sua atitude foi, de certa forma, prova disso. Fico feliz pela vitória de virada, com um jogador a menos, e por ter contribuído com a assistência para um de nossos gols´´, destacou o defensor, que no Brasil também atuou no América-MG, Cruzeiro, Vitória e CRB, onde estava na última temporada.

Com a vitória do último final de semana, o Alashkert chegou a 40 pontos. Terceiro colocado, o time está a cinco pontos do Ararat-Armenia, líder da liga nacional. A quatro rodadas do fim, Bryan acredita que a sua equipe segue viva na luta pelo título.

``Teremos quatro finais pela frente e vejo o nosso time com totais condições de ser campeão, estamos totalmente focados em alcançar este objetivo. Precisamos pensar jogo a jogo e seguir com o mesmo comprometimento que nos trouxe até aqui´´, finalizou Bryan.

Vale lembrar que o campeão nacional da Armênia representará o país na Liga dos Campeões. Já o segundo, terceiro e quarto colocados, garantem vaga na Liga Europa.





Fonte: AV / Foto: Alashkert / Divulgação

Nenhum comentário: