sexta-feira, 26 de junho de 2020

Geovane analisa retorno dos atividades na Inter de Limeira


O volante Geovane participou de live na noite de quinta-feira (25///6), no instagram da Internacional, da cidade de Limeira, para falar sobre a carreira e os preparativos visando à retomada de treinamentos visando o Paulistão. Os trabalhos com bola iniciarão  no dia 1º de julho, conforme anúncio do governo do estado de São Paulo.

No Leão desde o segundo semestre de 2019, o camisa 15 entrou em campo 12 vezes – três pela Copa Paulista e nove no Paulistão. Ele lembrou que os atletas estão treinando via aplicativo, enquanto os treinos com bola permanecem suspensos.

``Estamos recebendo o suporte da comissão técnica. O elenco está se preparando para a retomada do campeonato. Queremos garantir a permanência do clube na elite. Quem sabe conquistar vaga para as quartas de final´´, frisou.


Sobre os jogos com a camisa da Internacional, Geovane disse que vitória de virada em cima da Ponte Preta foi a mais marcante.

``Neste dia a adrenalina foi a mil. Sem contar que a torcida deu show´´, lembrou.

O bate-papo, com a jornalista Isabela Sabéllico, está disponível no instagram oficial da Internacional: @interdelimeiraoficial




Fonte: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: