terça-feira, 16 de junho de 2020

Delegação do Guarani embarca para Americana para treinar na cidade


A prefeitura de Campinas, pelo menos nesta semana, vetou os treinamentos individualizados, em campo, para a dupla Guarani e Ponte Preta. Problemas à vista? Negativo! O Bugre resolveu a sua situação mudando provisoriamente de cidade.

Diante do cenário que está acontecendo em Campinas e em praticamente todo Brasil, a diretoria do Guarani anunciou que para poder retornar de forma segura aos treinamentos viajou para Americana.


Sem criar caso, o Guarani agradeceu o prefeito de Campinas, Jonas Donizete,  pelo esforço que foi dado para o retorno aos treinamentos em sua cidade. Porém, os casos de Covid-19 nesta semana cresceram. E para dar sequência ao trabalho, nesta terça-feira (16/5), a delegação do Bugrei foi muito bem recebida pelo município de Americana.

A diretoria do Guarani agradeceu o prefeito Omar Najar, de Americana, por abraçar a equipe complicado. E estedeu os elogios ao presidente do Rio Branco, Gilson Bonaldo, que disponibilizou as dependências do Estádio Décio Vitta para o Bugre realizar o trabalho físico.


Vale ressaltar que todos os atletas, comissão técnica e staff do Guarani, realizaram na última terça-feira (9) o teste para detectar o vírus do Covid-19. Todos os exames tiveram resultado negativo.



Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Um comentário:

Anônimo disse...

Um Time Falido que nao consegue pagar ninguem, vai fingir que treina em outra cidade so pra burlar a ordem do prefeito