quinta-feira, 11 de junho de 2020

Juventude lança terceira camisa alusiva ao estádio Alfredo Jaconi


Mesmo que o futebol ainda não tenha sido retomado, o Esporte Clube Juventude e a 19Treze lançaram oficialmente, nesta quinta-feira (11/6), a terceira camisa de jogo. Chamada “Pulsante”, a peça é comemorativa aos 45 anos da grande reforma do estádio Alfredo Jaconi, concluída em 1975. A pré-venda já está ocorrendo na nova loja online do Verdão: www.jaconi45anos.com.br e a partir desta sexta-feira (12), também será realizada na Papo Store.

Predominantemente verde escura, a camisa foi detalhadamente elaborada para unir elementos genuinamente Juventudistas e reconhecidamente conectados com o Jaconi: o alambrado, o bandeirão, o bumbo e, claro, o coração pulsante alviverde. Além disso, a peça também apresenta detalhes em dourado, como o símbolo do clube em “J”, a marca 19Treze e o selo oficial dos 45 anos da grande reforma do estádio.


A camisa de goleiro tem o mesmo layout, mas a cor predominante é branca com a estampa em verde. A idealização do projeto envolvendo a camisa é do torcedor e publicitário Ricardo Brisotto, que assina os uniformes da 19Treze desde a criação da marca.
 
Além dos uniformes de jogo, a 19Treze também oferecerá ao torcedor Jaconero as versões de manga comprida, feminina e infantil. Já a loja online também está comercializando outros itens comemorativos aos 45 anos da grande reforma do Jaconi como mantas, gorros, bandeiras, copos e kits especiais com vários itens que certamente vão agradar todos os Jaconeros.
 

A camisa chega ao torcedor pelo valor de R$ 199,90. Para os sócios que optarem pela compra online, um cupom de desconto será enviado para o e-mail cadastrado no portal do sócio (www.sociojaconero.juventude.com.br).

Na Papo Store, o desconto também será aplicado mediante exibição da carteirinha com as mensalidades em dia. A entrega das camisas será realizada a partir do dia 29 de junho.




Fonte: assessoria de imprensa do Juventude
Fotos: Luís Henrique Bisol

Nenhum comentário: