domingo, 28 de junho de 2020

Ponte Preta está próxima de anunciar a contratação do meia-atacante Osman


A Ponte Preta deve anunciar nesta segunda-feira (29/7) a contratação do meia-atacante Osman, de 27 anos, muito conhecido no futebol paulista. O jogador foi revelado nas categorias de base do Santos e estava atuando na Coreia do Sul.

Osman teve poucas oportunidades no Santos, que o emprestou para o Oeste, ainda quando atuava em Itápolis; Comercial, de Ribeirão Preto;  Sertãozinho e Juventus. Depois, fora do futebol paulista, vestiu as camisas do Luverdense-MT, América-MG e Chapecoense.

Já mais experiente, Osman retornou ao futebol paulista e jogou no Red Bull Brasil e Bragantino. Em 2019, o atacante acertou a transferência para o Gyeongnam FC, da Coreia do Sul. 

Após rescindir o seu contrato na Coreia do Sul, Osman recebeu algumas propostas, mas está propenso a aceitar a da Ponte Preta, onde disputará a sequência do Paulistão, Copa do Brasil e, principalmente, a Série B do Brasileiro.

Se confirmar a contratação, que está bem engatilhada, Osman será o sétimo reforço da Macaca para a sequência da temporada de 2020. Já foram anunciados os meias Camilo e Neto Moura e o lateral-esquerdo Ernandes, todos que estava no Mirassol; os zagueiros Luizão, ex-Santo André, e Rayan, ex-Ferroviária; e o atacante Moisés, do Concórdia-SC.

Nenhum comentário: