terça-feira, 30 de junho de 2020

Zagueiro Wellington, que estava no futebol português, retorna ao Mirassol


Após seu desligamento da União Desportiva Oliveirense, de Portugal, onde atuou por dois anos consecutivos, o zagueiro Wellington comemora sua volta o Mirassol. O jogador foi anunciado nesta terça-feira (30/6) nas redes sociais do clube.

``Vestir a camisa do Mirassol é me sentir em casa, clube que me acolheu e onde eu me sinto bem´´, disse o jogador. 

Em sua primeira passagem pelo Leão, o atleta defendeu as cores do clube por um ano e meio, disputando o Brasileirão Série D e o Campeonato Paulista A1.

No Paulistão de 2020, o Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa, e, posteriormente, diante da Ponte Preta. Com apenas uma vitória o clube garante passagem para às quartas de final, onde enfrentaria o São Paulo, já classificado, em partida única no Morumbi.

``Tenho a expectativa de ajudar o clube a se classificar para a próxima fase e, consequentemente, irmos o mais longe que conseguirmos´´, comentou o novo reforço do Mirassol.

O Campeonato Paulista desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março e  Wellington se mostra ansioso para defender o Mirassol, voltar aos gramados do futebol brasileiro, se considerando um novo atleta depois dos dois anos em Portugal.

``Minha experiência no futebol português trouxe leitura de jogo mais rápida, que dentro de campo faz bastante diferença´´, concluiu o zagueiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: