terça-feira, 16 de junho de 2020

Ferroviária contrata atacante Bruno Mezenga, que estava na Tailândia


A Ferroviária segue se reforçando para a sequência da temporada. A Locomotiva de Araraquara contratou em definitivo o atacante Bruno Mezenga, de 31 anos, que estava no Prachuap FC da Tailândia. O contrato dele vai até 10 de maio de 2022.


O atacante foi revelado pelo Flamengo, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2009. Teve passagens por Fortaleza, Orduspor (Turquia), Légia Varsóvia (Polônia), Estrela Vermelha (Sérvia), Arkhisar Belediyespor (Turquia), Eskisehirspor (Turquia), São Caetano e Vila Nova-GO. Entre outros títulos, conquistou também a Copa da Polônia e a Copa da Sérvia.

``Fico feliz com a confiança do clube no meu trabalho e muito animado em relação ao projeto que a Ferroviária me apresentou´´, afirmou Bruno Mezenga.


O atacante de 31 anos é mais um reforço que a Ferroviária apresenta. Antes chegaram os zagueiros Matheus Salustiano, Anderson Salles e Fabão; os meias Dener, Salomão e Dudu Vieira; o atacante Will Viana e o técnico Dado Cavalcanti. Além disso, renovou o contrato com o meia Tony e anunciou a permanência do goleiro Saulo.

Antes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista Série A1. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil e se prepara para o início do Brasileiro Série D do Brasileiro.



Foto: Marcos D´Paula/Agência Estado
Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: