quarta-feira, 10 de junho de 2020

Perto do reinício dos jogos na Turquia, Chico revela ansiedade e avalia confronto com Besiktas


Tudo pronto para o retorno do futebol na Turquia. A partir desta sexta-feira (12/6), a bola volta a rolar na Süper Lig, a primeira divisão do país. Foram quase três meses desde a última partida disputada, antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

Ansioso, o volante Chico, do Antalyaspor, avalia o momento. A equipe do brasileiro não perde na liga há oito rodadas e ocupa a 11ª posição.

``Depois de tanto tempo, a sensação de voltar é até diferente. Já começa a bater ansiedade para jogar. A expectativa é fazer o melhor nas últimas rodadas. A equipe vinha em ritmo bom antes da parada, conquistando bons resultados. O desafio nesse retorno será manter a sequência positiva´´, revelou Chico, que está na Turquia desde 2014. No Brasil, ele defendeu o Athletico Paranaense, Palmeiras e Coritiba.

Titular da equipe, o brasileiro estará em campo neste sábado (13), quando o Antalyaspor enfrentará fora de casa o Beşiktaş.

``Já vamos voltar com tudo, contra adversário forte e tradicional não só na Turquia, mas na Europa. Acho que vai pesar um pouco para todos o fato de estarmos há tanto tempo sem jogar, mas faz parte. O Beşiktaş costuma ser muito forte em casa, ainda mais que a torcida lá sempre comparece. Mas, como o estádio vai estar com portões fechados, quem sabe podemos aproveitar isso´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Antalyaspor - Fonte: AV

Nenhum comentário: