segunda-feira, 15 de junho de 2020

Neto Moura avisa que pretende ser ídolo na Ponte Preta


O meio-campista Neto Moura, que estava vestindo a camisa do Mirassol no Campeonato Paulista de 2020, chegou com muita vontade na Ponte Preta. Vontade de crescer com a camisa alvinegra e de fazer história na Macaca.

``A Ponte é clube grande, que dá todo suporte aos atletas, quero fazer história aqui. Quero jogar e ser ídolo como vários jogadores foram. Sou mais novo, mas conheço a história de Roger, Elias, Adrianho. Meu pensamento é passar vários anos na Ponte, isso é importante demais para carreira do atleta. Quem é que não quer ser ídolo e estar junto com a torcida que lota o Moisés´´, afirmou Neto Moura.

Bom de bola parada e de chegada na área, Neto fala um pouco sobre a posição que ocupa em campo.

``Comecei como meia, sempre fui meia de criação na base. Quando subi, fui recuado para segundo volante, mas o treinador valorizava a  qualidade de passe e criação´´, lembrou o atleta, que, seja como meia ou volante, tem faro de gol.


Nesta temporada no Mirassol foram dois, mas ele também tem diversos outros anotados com o Vila Nova, América Mineiro e Sport. 

``Sou de chegar na área e também tenho boa bola parada. Já fiz gols por outros times e , se Deus quiser, vou fazer vários com a camisa da Ponte também´´, prometeu.

Fã do centroavante Aloísio – que nasceu na mesma cidade que Moura, Atalaia-AL, e após se destacar no Goiás seguiu carreira em clubes como Paris Saint German, Athletico e São Paulo , o meio-campista alvinegro  fala um pouco mais sobre as expectativas que tem para quando o futebol for retomado.

Na opinião do jogador (que já jogou com Camilo no Mirassol e conhece ainda Jeferson e  Ernandes), um dos primeiros desafios será o grupo ganhar  entrosamento rapidamente. Porém, Neto Moura tem grandes expectativas.

``Espero dar para torcida alegrias e fazer grande ano, chegar longe na Copa do Brasil, pensar em título. A Ponte quase conquistou a Sul-Americana em 2013, então tenho certeza que é time que pode ter grandes conquistas e vou trabalhar para isso´´, avisou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: