domingo, 28 de junho de 2020

Guarani tenta o empréstimo do meia Alanzinho, do Palmeiras


Com amplas possibilidades de garantir classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, assim que acontecer a retomada da competição após a paralisação por conta do COVID-19, o Guarani corre atrás de reforços para o elenco. Afinal, o Bugre também quer entrar firme na briga pelo título e acesso na Série B do Brasileiro.

Depois de contratar os zagueiros Walber e Didi, o meia Arthur Rezende e o atacante Elias Carioca, que veio do Athletico, o Guarani agora está interessado em um garoto talentoso, que já mostrou muito serviço, além de conquistar títulos, na base do Palmeiras. Trata-se de Alanzinho, que faz parte do elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Alanzinho só teve oportunidade no elenco profissional do Palmeiras no início do ano, em janeiro, na disputa da Flórida Cup, em Orlando. Depois, o talentoso garoto da base não teve oportunidades no Paulistão e Libertadores.

Com a quantidade de ótimos jogadores para o meio-campo no elenco do Palmeiras, a tendência é que Alazinho seja pouco aproveitado por Luxemburgo. E, por entender que o garoto tem futuro promissor, a diretoria do Verdão entende que a saída por empréstimo seria excelente para ele adquirir experiência e ter sequência de jogos.

As negociações prosseguem entre Guarani e Palmeiras. A tendência é que a definição aconteça ainda está semana.

Nenhum comentário: