segunda-feira, 15 de junho de 2020

Goleiro revelado pelo Santos, Jeimes é promovido para o profissional do Paços de Ferreira


Um goleiro brasileiro é o mais novo integrante do elenco principal do Paços de Ferreira, de Portugal. Jeimes Menezes, que iniciou a carreira nas categorias de base do Santos e em julho do ano passado acertou a transferência para o time sub 19 do clube europeu, foi promovido para suprir a ausência de Simão Bertelli, que se lesionou e não poderá mais disputar a sequência da edição 2019/2020 do Campeonato Português.

O atleta de 1,88 metro de altura despertou a atenção da comissão técnica após se destacar com a camisa do Paços de Ferreira na competição nacional sub-19, em que soma 17 jogos disputados antes da paralisação da temporada por conta da pandemia de covid-19, em março.

``Fico feliz em ser reconhecido pelo trabalho que venho exercendo e ser solução para cobrir a ausência do Simão, grande goleiro que, infelizmente, sofreu contusão séria. Isso mostra que estou no caminho certo. Continuarei trabalhando e mantendo a cabeça no lugar, mas sempre preparado para ficar à disposição da comissão técnica do Paços de Ferreira´´, disse Jeimes.

COMPANHEIRO DE RODRYGO NO SANTOS

Natural de Brasília, Jeimes Menezes de Almeida tem 19 anos de idade e atuou nas categorias de base do Santos entre 2014 e 2018, período em que foi companheiro de diversos jogadores conhecidos pela torcida alvinegra, dentre os quais Rodrygo, atualmente no Real Madrid.

``Me desenvolvi bastante como atleta e como pessoa nos vários anos em que joguei no Santos. Foi período importante e que me deu bastante confiança e motivação para esse primeiro desafio no exterior, em Portugal´´, afirmou o goleiro, cujo contrato com o Paços de Ferreira é válido até 2022.




Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: