quinta-feira, 18 de junho de 2020

Camisa 10 e destaque na Copinha, Thiaguinho é promovido ao profissional do Avaí


Um dos destaques do Avaí, dono da camisa 10 na Copa São Paulo deste ano, o meia-atacante Thiaguinho foi promovido ao elenco profissional do Leão da Ilha. Nos últimos dias, o jogador foi submetido a testes físicos e COVID-19 para poder integrar o time principal catarinense. 

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Thiaguinho chegou ao Avaí em 2019 após conquistar a Copinha com o Tricolor paulista. Na equipe de Florianópolis, o meia-atacante foi campeão da Copa SUL (sub-19) e Estadual (sub-20). Na Copa São Paulo de 2020, foram três gols e três assistências em cinco jogos.

``Mais um passo alcançado na minha carreira e agradeço demais a todos que me ajudaram até aqui. Tenho muitos objetivos na vida e esse é um grande passo que dou. O Avaí me recebeu muito bem no ano passado e tenho me entregado ao máximo dentro de campo para retribuir todo esse carinho´´, ressaltou Thiaguinho.

Durante a pausa por conta da pandemia do coronavírus, Thiaguinho manteve seus treinos diários em casa. O atleta espera que o período difícil que o país vive passe e que os jogos retornem com segurança.

``Treinei todo esse tempo em casa, tomando todas as medidas possíveis para me manter seguro. Infelizmente passamos por momento complicado, mas torço muito por dias melhores e que possamos voltar a jogar. Manterei meu corpo e cabeça em boas condições para poder render da melhor maneira´´, completou Thiaguinho.




Foto: Site Oficial do Avaí.

Nenhum comentário: