quinta-feira, 31 de maio de 2012

Luiz elogia início de trabalho de Sérgio Guedes no São Caetano

O ambiente melhorou no São Caetano após a vitória por 2 x 0 sobre o Bragantino, na última terça-feira (29/5), no Estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Líder do Azulão dentro de campo, o goleiro e capitão Luiz exaltou a mudança de postura da equipe, que vinha de duas derrotas, no último jogo, que marcou a estreia do técnico Sérgio Guedes.

Para o capitão do São Caetano, que sempre cobrou agressividade da equipe dentro do Anacleto Campanella, o time soube como colocar em prática aquilo que considera a estratégia de jogo ideal dentro de casa.

``Era o que a gente pedia. Dentro de casa temos de ser agressivos, jogar pra frente. Nos outros jogos nos preocupávamos apenas em marcar e na hora de atacar não tínhamos força. Estamos no caminho certo´´, afirmou o goleiro.

Em relação ao método de trabalho do técnico Sérgio Guedes, Luiz enfatizou que o novo treinador segue a mesma linha de Márcio Araújo, que deixou o comando do clube após a segunda rodada.

``O método é igual ao do Márcio Araújo. O Sérgio procura incentivar o máximo possível e enxerga bem o futebol, gosta de jogar com o time mais ofensivo. Cada treinador tem sua forma de trabalhar, mas o importante é conseguirmos uma boa sequência e lutar pelo acesso´´, concluiu.

Com 274 partidas com a camisa do São Caetano, Luiz é o terceiro atleta que mais vestiu a camisa do clube, atrás apenas de Sílvio Luiz (451 jogos) e Dininho (323).

O São Caetano volta a jogar contra o ABC-RN neste sábado (2/5), às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Nenhum comentário: