segunda-feira, 21 de maio de 2012

Avaí estreia em casa na Série B diante do São Caetano

Depois da estreia do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, quando empatou por 2 a 2 diante do Boa Esporte, fora de casa, os jogadores voltaram a trabalhar no Centro de Formação de Atletas nesta segunda-feira (21/5). O único treino antes de enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira (22), às 21 horas, na Ressacada, em Florianópolis, aconteceu nesta manhã.
O SporTV transmite a partida Avaí e São Caetano ao vivo para todo Brasil. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Brisola.

Nesta segunda-feira, o técnico Hemerson Maria dividiu o elenco em dois grupos – o primeiro fez um treino ataque contra defesa; já o segundo realizou um coletivo em campo reduzido. Ao final do trabalho, o comandante do Avaí organizou o trabalho de jogadas aéreas e bolas paradas.

O atacante Ronaldo Capixaba pode ganhar vaga no ataque no lugar de Nunes, que não poderá ser relacionado por pertencer ao São Caetano.

``Ainda não foi decidido quem vai entrar no lugar do Nunes, mas se o treinador optar por mim, espero fazer um bom trabalho e marcar gols´´, contou.

O treinador manteve o discurso de que ainda não tem o time definido.

``No treino trabalhamos algumas situações novas. No ataque treinaram tanto o Capixaba quanto o Laércio e na lateral treinaram Pirão e Aelson, no meio foram observados o Pirão e o Diogo Orlando, mas nossa escalação não vai mudar muito´´, comentou o treinador.

Logo após o treino foi divulgada a relação dos 18 atletas convocados para a partida contra o São Caetano: Diego, Moretto, Renato Santos, Leandro Silva, Cássio, Aelson, Patric, Arlan, Pirão, Mika, Diogo Orlando, Cléber Santana, Robinho, Diego Palhinha, Felipe Alves, Ronaldo Capixaba, Laércio e Maurício.


Foto: Alceu Atherino

Nenhum comentário: