segunda-feira, 21 de maio de 2012

Santo André contra meia do São Bernardo para disputar Série C

Para mostrar serviço na Série C do Campeonato Brasileiro, em busca do sonhado acesso à Série B, o Santo André anunciou mais um reforço para a disputa da competição. Trata-se do meia Bady, um dos destaques do São Bernardo, que venceu a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2012.

O jogador chega por empréstimo junto ao São Bernardo até o final da Série C, e terá os salários todos pagos pelo clube anterior. Durante a campanha do acesso ele foi o vice-artilheiro da equipe, junto com Renato Peixe, com seis gols, e ficando atrás apenas de Daniel, autor de outros 11 gols.

De acordo com Sérgio do Prado, diretor de futebol do Ramalhão, Bady é uma peça que só tem a acrescentar ao clube.

``Ele (Bady) é um atleta de muitas qualidades, tanto na parte física quanto na  tática, que irá fortalecer muito o nosso grupo´´, explicou.

Sérgio do Prado ainda comentou sobre a opção de Bady em defender o Santo André no segundo semestre.

``O Bady foi pretendido por muitos clubes, mas optou em defender o Santo André para fazer parte de um grupo forte, e assim como no São Bernardo exibir um grande futebol´´, emendou o cartola.

Com a chegada de Bady, o Ramalhão se fortalece com a chegada de seu quinto reforço. Anteriormente, o time agora comandado por Claudemir Peixoto, ex-União Barbarense, já contava com Alex, Junai, Vinicius e Caihame.

Nenhum comentário: