quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mirassol derrota Votuporanguense em amistoso visando Série D

O Mirassol Futebol Clube derrotou por 3 a 1 o embalado Clube Atlético Votuporanguense, um dos líderes invictos do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O jogo aconteceu na última quarta-feira (30/5), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Foi o terceiro amistoso, com vitória do Leão da Araraquarense, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do time amarelinho foram marcados pelo atacante Borebi (2) e pelo zagueiro Diogo Henrique. A equipe visitante descontou com o atacante Marlon.

``Gostei da movimentação dos jogadores, do bom volume de jogo nosso e do tempo de bola da equipe. Aos poucos vamos ajustando o time para o Brasileiro´´, disse o técnico Ivan Baitello.
Para o Brasileiro da Série D, a diretoria leonina já trouxe sete reforços. Entre os nomes estão os goleiros Leandro Santos, do São Caetano; e Thiago Passos, ex-União Barbarense; o zagueiro Fábio Lima, ex-Linense; o volante Mineiro, que estava no Grêmio Osasco; o lateral-esquerdo Jhonnatans, ex-Guarani e Sertãozinho; além dos atacantes Osvaldo, que defendeu o Juazeiro-BA, e Caion, revelação do Campeonato Gaúcho pelo vice-campeão Caxias.

Da campanha do Paulistão 2012, permaneceram no Leão os volantes Alex Silva e Luciano Sorriso, o meia-atacante Victor Dourado, e os atacantes Guilherme e Borebi. Também retornaram de empréstimo o meia Romarinho e o zagueiro Diogo Henrique. O clube ainda busca mais quatro jogadores (um zagueiro, um lateral-direito e dois meias) para iniciar o Nacional.
Ficha Técnica:

Mirassol – 3

Leandro Santos (Thiago Passos); Arnaldo (Bruno), Diogo Henrique (Robson), Fábio Lima (André Lamas) e Jhonnatan (Adílio); Alex Silva (Teco), Mineiro (Jonatas), Leomir (Romarinho) e Victor Dourado (Luciano Sorriso); Borebi (Osvaldo) e Caion (Guilherme)
Técnico: Ivan Baitello

Votuporanguense – 1

Ivan; Gabriel (Douglas), Elcinho (Alex), Keles (Marlon) e Neto (Silvano); Sigmar (Carioca), João Paulo (Emerson), Leandro (Andrei) e Willian Baiano (Welisson); Romário (André) e Marcinho (Jairo)
Técnico: China

Nenhum comentário: