domingo, 27 de maio de 2012

Audax volta a treinar de olho no título da Copa Paulista

Após bater na trave no acesso ao grupo de elite do futebol paulista, o Audax (veja o mascote) segue firme em seu propósito de montar um elenco forte e competitivo. A base do time titular que lutou pelo título até a última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) segue no clube. O objetivo agora é conquistar o caneco da Copa Paulista, a partir de julho, em busca da vaga na Copa do Brasil de 2013.

Nesta terça-feira (29/5), às 14 horas, o elenco do Audax se reapresente no Centro de Treinamento do clube, no Real Parque – Morumbi, visando a Copa Paulista.

A diretoria já acertou a renovação de contrato do treinador Antônio Carlos Zago e dos jogadores Thiago Martinelli, Francis e Alisson. Com exceção do zagueiro Petterson, emprestado ao Guaratinguetá para a disputa da Série B do Brasileiro, a base foi mantida e todos os jogadores em contrato se apresentam no clube para retomar os treinamentos.

Na Copa Paulista de 2012, o Audax está no Grupo 4, com Atlético Sorocaba, São Bento, Juventus, Grêmio Osasco, São Bernardo, São José e Palmeiras B. A equipe estreia no dia 15 de julho, às 10 horas, diante do São José, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Já o volante Paulo Roberto iniciou nova fase na recuperação da cirurgia no pé esquerdo, realizada em março. Com isso, o jogador do Audax vem correndo em volta dos gramados do Centro de Treinamento do clube, no Real Parque – Morumbi.

``É uma alegria enorme voltar a correr sem dores, depois de três meses após a cirurgia. Agradeço todos os profissionais do Audax, especialmente os fisioterapeutas, José Renato e Fernando Alberti, pelo tratamento especial que realizam comigo no dia-a-dia. Agora é continuar treinando forte e voltar o mais rápido possível´´, comenta Paulo Roberto, que teve passagens por Guarani e Atlético Paranaense e retornou para o Audax no inicio de 2012.

Nenhum comentário: