quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rafinha analisa vitória do Bayern de Munique no amistoso contra Holanda

Três dias depois de perder a final da Liga dos Campeões para o Chelsea, o Bayern de Munique, da Alemanha, venceu a seleção da Holanda por 3 a 2, na última terça-feira (22/5), na Allianz Arena, em Munique. Os gols do time alemão foram marcados por Toni Kroos, Nils Petersen e Mario Gomez. Klaas Jan Huntelaar e Luciano Narsingh  descontaram.

O jogo amistoso aconteceu para compensar o desfalque do holandês Robben por muito tempo após a realização da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Após o sonho de conquistar a Liga dos Campeões ter ido por água a baixo, a maioria dos fãs do Bayern tentou dar apoio a sua equipe.

Seis jogadores estão deixando o clube alemão: Ivica Olic, Joerg Butt, Danijel Pranjic, Takashi Usami, o brasileiro Breno e o terceiro goleiro Rouven Sattelmaier.

Butt encerrou a carreira, Olic vai para Wolfsburg, Usami está previsto para ir para o Hoffenheim. Já Breno, Pranjic, e Sattelmaier ainda não tem seus futuros definidos.

``A perda da Liga dos Campeões ainda está fresca em nossas mentes. No entanto, devemos vamos passar por este momento de tristeza e aprender com os erros. Nós viemos para jogar um amistoso contra uma das melhores seleções do mundo e jogamos muito bem´´, disse o lateral-direito brasileiro Rafinha.

O brasileiro ainda desejou sorte aos companheiros que estão deixando o Bayern de Munique.

``Foi um adeus a seis de nossos companheiros e desejo-lhes toda a sorte na próxima fase de suas carreiras. Agora, eu vou para o Brasil de férias para relaxar e me preparar para a próxima temporada, onde espero que os resultados sejam melhores´´, concluiu.


Fonte: Sports & Marketing

Nenhum comentário: