quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bragantino está pronto para estreia na Série B

O técnico Marcelo Veiga comandou o trabalho apronto da semana para a estreia no Brasileiro da Série B, contra o CRB, nesta sexta-feira (18/5), às 21 horas, no estádio Rei Pelé, o Pelezão, em Maceió (AL). O time poderá ter quatro novidades na primeira rodada.

Apesar de não confirmar, o técnico Marcelo Veiga trabalhou com os zagueiros Cris e Caldeira, além dos volantes Rodrigo Pontes e Sílvio.

Já  Alê, que foi reserva no Paulistão, ganhou a titularidade da equipe. Luciano Castán é outro que permanece no time em razão do zagueiro Luís Henrique seguir no departamento médico.

O provável deve ser de Alê; Caldeira, Cris e Luciano Castán; Víctor Ferraz, Sílvio, Rodrigo Pontes, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Lincom.
``Não tenho dúvidas quanto a equipe que vai estrear, mas eu preciso aguardar a publicação do nome dos jogadores novos no BID. Além dos que vão jogar, existem alguns que devem ficar à disposição no banco de reservas´´, explicou o treinador do Massa Bruta.

A baixa será o atacante Giancarlo, que sentiu um incomodo no posterior da coxa direita e sequer foi relacionado para viajar com o grupo para Maceió (AL).

Nenhum comentário: