quinta-feira, 31 de maio de 2012

Barueri apresenta Jobson e Rafael Chorão

O Grêmio Barueri apresentou na última quarta-feira (30/5) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Jobson, ex-Botafogo-RJ, Bahia e Atlético Mineiro e o meia Rafael Chorão, campeão paulista da Terceira Divisão (Série A-3) com o Rio Branco, de Americana. Com a chegada de ambos, o Abelha formalizou o seu 11º reforço.

``Estou feliz pela oportunidade e quero apenas jogar e aqui espero ter tranquilidade para desenvolver o meu trabalho. Acredito que em aproximadamente de dois a três jogos já possa estar em condições de praticar um bom futebol´´, disse Jobson.

Já o meia Rafael Chorão destacou a mudança que o título da Série A-3 lhe proporcionou e espera repetir a dose com a camisa do time da grande São Paulo.

``Sem dúvida nenhuma é uma grande mudança, pois estava na A-3 do Paulista e hoje estou na Série B do Brasileiro. Mas estou confiante que posso ter o mesmo sucesso e conquistar o acesso´´, disse Chorão.

O diretor de futebol do Baruri, Renê de Freitas Marques, fez um alerta aos novos contratados em relação aos objetivos da equipe na competição nacional.

``É lógico que aqui não existe a pressão externa, porém, temos a interna para que os resultados possam ser conquistados ao longo das disputas. Estamos montando um time para chegar e com certeza vamos incomodar e brigar para retornar a elite´´, falou Freitas.

Confiante na conquista da Série B, o presidente Domingos Brito enalteceu a qualidade do elenco.

``Já temos em nossa equipe jogadores da capacidade do Marcelinho Paraíba e do Ronaldo Angelin e chegam outros que podem nos ajudar em nossos objetivos como o Rafael Chorão e o Jobson´´, finalizou Brito.

O Grêmio Barueri busca sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (1/6), às 21 horas, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, diante do Atlético Paranaense. O SporTV transmite a partida ao vivo. Narração de Jota Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Ivan Andrade.

Foto: Assessoria de imprensa do Barueri

Nenhum comentário: