quinta-feira, 24 de maio de 2012

Guarani encara Boa Esporte-MG pensando na primeira vitória

Após arrancar o empate por 1 a 1 com o Paraná, em Curitiba, na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani, vice-campeão paulista, vai atrás do primeiro resultado positivo em sua estreia dentro de casa. O Bugre encara o Boa Esporte-MG nesta sexta-feira (25/5), às 21 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


O confronto entre Guarani e Boa Esporte-MG será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. A narração será de Linhares Júnior, com comentários de Luiz Ademar e reportagens de Ivan Andrade e Josino Ribeiro.

Depois de pouco mais de dois meses, o atacante Ronaldo poderá fazer duas partidas consecutivas como titular do Guarani. A última vez em que teve essa sequência de jogos, entrando em campo desde o início, foi na 13ª rodada do Paulistão, no empate por 1 x 1 com o Corinthians.

`` Estou preparado, concentrado para fazer um bom jogo. Comecei bem o ano, fazendo gols, e agora o Vadão está me dando mais uma oportunidade. Espero corresponder essa confiança voltando a fazer gols´´, afirmou o atacante.

Animado, o lateral Medina quer aproveitar o fator casa para ajudar o Guarani a conquistar a primeira vitória e seguir na ponta da tabela de classificação.

``Apesar das dificuldades no elenco, conseguimos igualar a partida fora de casa. O empate é um aprendizado e não queremos repetir os erros cometidos no jogo anterior. Contamos com o apoio da torcida para buscar a vitória em Campinas e avançar no campeonato´´, disse Medina.






Nenhum comentário: