domingo, 20 de maio de 2012

Brasileiro faz três gols e fica perto do título na Bulgária

O atacante brasileiro Moraes, ex-Santos, foi o grande nome da goleada do CSKA Sofia por 4 a 1 sobre o atual campeão Litex Lovech, no clássico da penúltima rodada do Campeonato Búlgaro, disputado no último sábado (19/5), no Estádio Balgarska Armia, na capital do país do leste europeu.

O jogador revelado pelo Santos marcou os três primeiros gols, aos 25 e 29 minutos do primeiro tempo, e aos 2 do segundo, e assumiu a artilharia da competição com 16 gols, ao lado de Ivan Stoyanov, do Ludogorets.

``A atuação desta sábado foi uma das melhores da minha carreira e pela primeira vez consegui fazer o chamado hat-trick aqui na Europa. Estou muito feliz, principalmente porque o resultado deixou o CSKA ainda mais próximo do título nacional´´, vibrou Moraes.

Com a goleada, o time de Sofia chegou aos 69 pontos, mantendo-se dois à frente do Ludogorets, que também neste sábado ganhou do vice-lanterna Kaliakra por 4 a 0. Coincidentemente, os dois primeiros colocados irão se enfrentar na última rodada, marcada para a próxima quarta-feira na cidade de Razgrad.

``Vamos jogar na casa do Ludogorets, mas temos a vantagem do empate. Agora é descansar um pouco e, em seguida, já pensar no confronto direto que irá decidir o campeão búlgaro´´, finalizou Moraes.


Foto: Além de deixar o CSKA a um empate do título, hat-trick deste levou Moraes ao topo da artilharia do Campeonato Búlgaro com 16 gols (divulgação site oficial do CSKA)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: