segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mogi Mirim apresenta reforços e estreia domingo na Série D

A diretoria do Mogi Mirim anunciou a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa neste domingo (27/5). Trata-se do lateral Luan Romário de Aguiar, 21 anos, e o atacante Mateus da Silva Oliveira, 24 anos, que marcou 12 gols no último Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Os dois jogadores foram adquiridos por empréstimo junto a Internacional de Bebedouro.

Mateus e Luan fazem a pré-temporada ao lado de Bruno Grassi (goleiro), Washington (meia) que veio do Catanduvense e Franciel (atacante) do São José-RS. Nesta segunda-feira (21) eles realizaram testes com o fisiologista Ricardo Mello e  amanhã (22) treinarão com o preparador físico Fredy para apurar o condicionamento.

Antes deles o último a ser contratado foi o goleiro Bruno Medeiros Grassi, catarinense de Tubarão, onde nasceu no dia 5 de março de 1987, que chegou para ocupar a vaga deixa por Anderson, emprestado para o CRB, que disputa o Brasileiro da Série B.

Formado na base do S.C Internacional/RS, onde atuou dos 13 aos 20 anos, Bruno Grassi foi para o C.S Marítimo, de Portugal, onde ajudou o time luso a conquistar uma vaga para a taça UEFA, considerado um dos grandes objetivos do clube português.

No ano de 2009, mesmo com contrato em andamento no Marítimo, o goleiro Bruno foi emprestado ao G.D Tourizense/Portugal. Já em 2010 ele foi emprestado ao Ypiranga/RS e disputou a Segunda Divisão Catarinense, conquistando o acesso à Primeira Divisão. Neste ano, Bruno estava atuando pelo Araripina, que disputou o campeonato pernambucano e agora chega para disputar a vaga de titular com os goleiros Daniel e Alex Alves.
 
Nesta terça-feira (22), o Mogi Mirim faz um jogo treino contra o Grêmio Barueri, na casa do adversário. Este poderá ser o único jogo do novo time montando por Guto Ferreira antes da estréia, no domingo, às 17 horas, contra o Cerâmica-RS, no Estádio Romildo Ferreira, pelo Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário: