
Apesar da boa fase e a confiança da diretoria do Paraná, aos 21 anos, o jovem zagueiro deixa o time do técnico Ricardinho e chega a equipe de Bragança Paulista para ser observado de perto pela cúpula corintiana e atender um pedido do técnico Marcelo Veiga.
``Aconteceu tudo muito rápido. Eu recebi um telefonema do Edu Gaspar, que nos passou o desejo do Bragantino em contar comigo e a importância da proximidade entre os clubes para que eles possam fazer uma avaliação mais de perto sobre o meu desempenho. Chego para ajudar o grupo do Bragantino e dar sequência a boa temporada que venho realizando´´, explicou o jogador.
No elenco profissional do Corinthians desde 2010, André Vinicius sofreu com duas cirurgias de ligamento seguidas no joelho, o que postergou uma oportunidade entre os profissionais do Timão. Criado no Parque São Jorge, o jogador agradeceu a oportunidade de defender o Paraná e comemorou o fato de suas atuações terem chamado a atenção da comissão técnica e diretoria do Corinthians.
``Eu agradeço muito ao Paraná por ter me dado a oportunidade de ter uma sequência de jogos no profissional. Eu consegui provar que as lesões fazem parte do passado, graças a Deus estou inteiro para poder trabalhar e agora é manter a sequência de jogos e continuar mostrando o meu valor. É importante saber que estou chamando a atenção em tão pouco tempo de trabalho. Isso me dá mais motivação´´, festejou o novo zagueiro do Bragantino.
Confiante em uma boa campanha do Bragantino, André manda o recado para os torcedores do Braga e garante muito empenho dentro de campo.
``O Bragantino todo ano briga pelas primeiras posições e este ano não será diferente. A torcida pode esperar muita dedicação dentro e fora de campo para honrar a tradição do clube´´, completou o jogador, que chegou na cidade de Bragança Paulista na manhã desta quinta-feira (31/5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário