quinta-feira, 17 de maio de 2012

Guto Ferreira está animado com futuro do Mogi Mirim na Série D

É verdade que o time titular do Mogi Mirim, campeão do Troféu do Interior, praticamente foi desmachado para a Série D do Brasileiro. Os principais jogadores fora para a Ponte Preta, entre outros clubes. Mas o técnico Guto Ferreira garante que o Sapão trabalha de maneira intensa para a competiçã nacional.

Após conquistar o título do Troféu do Interior, o elenco do Mogi Mirim se reapresentou na última segunda-feia (14/5) e desde então treina visando a competição nacional.

``Comemoramos a conquista de sábado por pouco tempo, mas de maneira intensa porque foi uma grande luta. Gostaria de voltar a destacar que essa taça é dedicada ao Henrique Stort, ex-funcionário do clube e história viva do Mogi, que nos ajudou demais e hoje se recupera de problemas de saúde´´, disse o treinador.

Mas o pensamento do Sapão já está totalmente voltado para o título da Série D. Ou, pelo menos, o acesso.

``Agora é hora de treinar muito porque sabemos da responsabilidade que teremos na Série D. Os jogadores que permaneceram após o Paulistão serão a base da equipe e os novos serão integrados ao grupo. Estou trabalhando firme com todos para termos um time competitivo desde o início do campeonato´´, completou Guto.

O primeiro jogo do time na Série D do Brasileiro será no dia 27 de maio (domingo), às 17 horas, em casa, contra o Cerâmica-RS. As equipes integram o grupo 5 da competição.

Nenhum comentário: