segunda-feira, 21 de maio de 2012

Presidente lança Passaporte do Bragantino para incentivar torcida

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, anunciou que o Passaporte do Braga 2012, a campanha que visa trazer o torcedor do Massa Bruta ao estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, nos jogos em que o Leão vai fazer no Campeonato Brasileiro da Série B em 2012, vai acontecer durante o transcorrer desta semana. O objetivo é facilitar a vida do torcedor e contar com o seu apoio nos jogos dentro de casa.

``A ideia é trazer o torcedor para perto do time. No ano passado ele foi fundamental para a bela campanha que fizemos. Os jogadores tiveram o carinho necessário e foram empurrados até o último momento de esperança de acesso´´, lembrou o presidente do Bragantino.

Vale a pena lembrar que o torcedor terá algumas surpresas agradáveis com o Passaporte do Braga e que os preços ficarão bem mais em conta que os praticados pela Confederação Brasileira de Futebol. Atualmente os preços são de R$ 40,00 (quarenta reais) o ingresso inteiro e R$ 20,00 (vinte reais) a meia entrada.

``Nesta semana divulgaremos os preços que serão cobrados e as formas de pagamento. Falaremos também o que o torcedor que adquirir o passaporte vai levar de brinde. Garanto que a surpresa irá agradar a todos que comprarem o passaporte´´, explicou o mandatário do Braga.

O Bragantino estreou em grande estilo na Série B, onde é um dos líderes. Mesmo jogando fora de casa, em Alagoas, o Braga superou o CRB por 2 a 0.

Nenhum comentário: