quinta-feira, 17 de maio de 2012

Grêmio Barueri confirma mais quatro reforços para Série B

Depois de concluir as contratações do meia-atacante Marcelinho Paraíba (ex-Sport) e do atacante Tadeu (ex-Palmeiras, que estava no Oeste), a diretoria do Grêmio Barueri Ltda. anunciou nesta quarta-feira (16/5), a chegada de mas quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Chegaram ao time da Grande São Paulo o atacante Martins Lucero, do Palmeiras B, os volantes Fabinho, ex-Velo Clube, e Fernando, ex-Fluminense, além do experiente goleiro Fernando Leal, que estava no Mirassol e no ano passado atuou com a camisa do Vitória na Série B.

No clube paulista, o experiente goleiro participou das principais conquistas do Leão da Araraquarense e se destacou pelas grandes defesas e ótimas apresentações, principalmente, com a camisa do Vitória. Ele também vestiu as camisas do Criciúma, onde foi campeão catarinense, Cruzeiro, onde se sagrou campeão da Copa do Brasil, Ipatinga e Bahia.

Já o volante Fernando veste a camisa do Grêmio Barueri depois de passagens importantes por Fluminense, Flamengo, Goiás e São Paulo.

Vale lembrar que a popular Abelha já havia confirmado as chegadas dos zagueiros Anderson Salles e Ronaldo Angelim e do meia Alan Motta.






Nenhum comentário: