quarta-feira, 30 de maio de 2012

Criciúma festeja 100% de aproveitamento na Série B

Foram três jogos e três vitória. Nove pontos, ao lado do América-MG, e o Criciúma segue irresistível no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Mehor ainda. Em três partidas, apenas um gol sofrido. E o atacante Zé Carlos, com quatro gols pela equipe catarinense, é o artilheiro isolado da competição.

Na terceira partida no Campeonato Brasileiro da Série B, mais uma vez o Criciúma construiu uma boa vitória. Na noite da última terça-feira (29/5), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre superou o Vitória por 2 a 1 e continua com 100% de aproveitamento na competição nacional. Zé Carlos foi o nome do jogo. Ele marcou os dois gols da vitória criciumense.

A nova vitória mantém o Criciúma na vice-liderança da Série B, com nove pontos. O América Mineiro está na ponta, com a mesma pontuação, mas com melhor saldo de gols. O Tigre voltará a campo no próximo sábado (2/6), às 16h20min, fora de casa, contra o América Mineiro.

O Criciúma abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa. Gilmar lançou bola na área e o atacante Zé Carlos matou no peito e disparou com eficiência, para marcar um belo gol.

Na segunda etapa, o Tigre ampliou aos 11 minutos. Zé Carlos fez boa jogada e chutou colocado, sem chances para o goleiro do time baiano. Na reta final do confronto, o Vitória assustou e descontou. Rodrigo descontou aos 43 minutos, mas já era tarde de mais para conseguir uma reação.

Nenhum comentário: