quarta-feira, 30 de maio de 2012

Corinthians empresta jovem volante ao Bragantino

Após emprestar o atacante Romarinho ao Corinthians, em um contrato de parceria em futuras negociações, a diretoria do Bragantino recebeu nesta quarta-feira (30/5), também por empréstimo, o volante Moisés, revelado na base do Timão e que ficará em Bragança Paulista por um ano.

Moisés tem 21 anos e disputou o último Campeonato Carioca pelo Olaria-RJ, onde foi uma das principais revelações. O atleta fez exames médicos e será apresentado nesta quinta-feira (31), em Bragança Paulista.

Como ponto forte, o jogador se destaca pela marcação e pela facilidade de chegar ao ataque. No Carioca de 2012, Moisés marcou dois gols pelo Olaria-RJ.

Com a camisa do time profissional do Corinthians, o jogador disputou apenas uma partida, um amistoso contra o Grêmio Osasco, com vitória do time alvinegro por 2 x 0, em 2011.

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, fez questão de ressaltar que emprestou Romarinho ao Corinthians porque foi o único clube que fez proposta oficial pelo atleta. O primeiro time que procurou  foi o Santos, mas as conversas não evoluíram e não houve nenhuma proposta.

Nenhum comentário: