O título não veio na Liga dos Emirados Árabes. Mas a primeira temporada do brasileiro Grafite, ex-São Paulo, foi extremamente proveitosa. O jogador foi o grande destaque do Al Ahli, com diversas assistências e a incrível marca de 30 gols em 35 partidas.
``Fazendo um balanço da temporada que terminou, eu posso dizer que foi muito boa para mim. Consegui fazer 30 gols em 35 partidas. O Al Ahli conquistou a Copa dos Emirados Árabes, um título que não tinha em sua coleção. Portanto, posso dizer que valeu por tudo que aconteceu e espero que na próxima temporada possamos conquistar mais títulos´´, finalizou Grafite.
No jogo de encerramento de temporada, Grafite fez um gol e deu uma assistência que resultou em gol na goleadao do Al Ahli por 6 a 2 sobre o Al Wasl, no Maktoum Stadium, no último sábado (26/5), pela 12ª e última rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.
Com este resultado, o Al Ahli terminou a temporada com 34 pontos e está em quinto lugar. Grafite terminou a temporada com 30 gols em 35 jogos em todas as competições.
Al Wasl abriu o placar através de Sultan Rashid. Mas o Al Ahli empatou com Luis Jimenez. A virada veio com Yousuf Mohammad. O Al Wasl empatou com Ammar Mubarak. Jimenez fez 3 a 2 no final do primeiro tempo.
Na etapa final, a goleada foi decretada com Grafite, cobrando pênalti, Jimenez e Esmail Hammadi.
``Foi ótimo terminar a temporada dessa maneira. Jogamos muito bem desde o início e as chances foram aparecendo. Fomos capazes de capitalizar e conseguimos aplicar uma goleada no Al Wasl. A equipe vem jogando muito bem ultimamente e espero que possamos continuar da mesma maneira na próxima temporada. Agora é hora de relaxar, curtir minhas férias e voltar com força total para uma segunda temporada ainda melhor no Al Ahli´´, disse Grafite.
Fonte: Sports Marketing
20 anos de Jogos Perdidos
Há uma hora
Um comentário:
Grafite é Cruzeiro agora. Informação vazou ...
Postar um comentário