segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caio comemora início de temporada no Figueirense

Com dois gols em dois jogos com a camisa do Figueirense, o atacante Caio, que chegou ao clube catarinense poucos dias antes de estrear no Campeonato Brasileiro, comemora o bom início no novo clube. Ele voltou a marcar no empate por 2 a 2 do último domingo (27/5), contra o Fluminense, no Engenhão, pela segunda rodada do Brasileirão.

``A média de gols é muito boa, mas o importante é jogar bem e brigar por um lugar no time titular. Tenho apenas 21 anos e acredito que essa mudança de ares aconteceu no momento certo. Independentemente da expulsão do jogador do Fluminense, poderíamos ter deixado o Rio com os três pontos, mas o resultado, sem dúvida, foi bom´´, disse o jogador, que marcou no empate e na vitória por 1 a 0, na estreia, sobre o Náutico, em casa.

Caio, que está no Rio de Janeiro curtindo a folga até quarta-feira, agradeceu a receptividade dos jogadores do Figueirense e ainda não se vê como titular.

``Fui muito bem recebido pelos diretores, membros da comissão técnica e pelos meus companheiros de time e isso foi importante para que me sentisse à vontade em campo. O Figueirense tem um elenco que vem jogando junto faz tempo, por isso sei que ainda tenho que brigar para conseguir meu espaço´´, concluiu o atacante.


Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: