segunda-feira, 21 de maio de 2012

Raí conta com apoio da torcida da Portuguesa para superar Vasco

Depois do empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, no último sábdo (19/5), no Pacaembu, na estreia do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Raí, da Portuguesa, agora cobra o apoio da torcida lusitana para superar o Vasco, neste sábado (26), às 18h30, no estádio do Canindé, na primeira partida da Lusa dentro de casa.

``Fizemos uma boa partida contra o Palmeiras e até em certos momentos tivemos o controle da partida, e poderíamos ter saído do Pacaembu com a vitória, mas o importante é que deixamos a partida sem derrota. Agora atuando em nossos domínios espero que a torcida compareça no Canindé, contra o Vasco para nos empurrar e aumentar as nossas chances de conquistar uma vitória sobre o Vasco´´, disse o lateral.

Além do apoio do torcedor lusitano, Raí acredita que a campanha no Brasileirão será muito superior em relação ao Campeonato Paulista, quando a Portuguesa acabou rebaixada.

``Estamos muito comprometidos em apagar os maus resultados obtidos no Paulistão e acredito que vamos surpreender no Brasileiro, já que conseguimos um bom resultado fora de casa´´, finalizou.

Enquanto a Lusa estreou empatando fora de casa e ganhou um ponto, o Vasco derrotou o Grêmio, em São Januário, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, e é um dos líderes do Brasileirão.


Foto: José da Cunha (Assessoria de imprensa da Portuguesa)

Nenhum comentário: