sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rafael entra na vaga de Daniel Alves e sonha com Olimpíadas

Daniel Alves, participando de um treinamento no Barcelona, da Espanha, fraturou a clavícula e será desfalque na final da Copa do Rei. O lateral direito brasileiro já foi operado e deve ficar um longo tempo afastado do futebol, o que pode acabar até com o seu sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Afinal, o técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, havia deixado escapar que ele seria convocado como um dos três jogadores acima dos 23 anos.

Mas, independente de Olimpíadas, Mano Menezes convocou o lateral-direito Rafael, do Manchester United, da Inglaterra, para substituir Daniel Alves nos amistosos da Seleção Brasileira, que enfrentará Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.

Rafael, de 21 anos, irmão gêmeo de Fábio, que também atua no clube inglês, tem idade olímpica, e vê essa oportunidade como a grande chance de se aproximar dos Jogos de Londres.

``Fico triste pelo Daniel Alves, espero que ele se recupere o mais rápido possível, mas a oportunidade surgiu e vou procurar aproveitar da melhor forma possível. Essa convocação veio num momento muito importante para mim, já que os Jogos de Londres estão chegando. Quero usar essa chance de ouro para mostrar que posso estar entre os convocados´´, disse Rafael.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: