segunda-feira, 21 de maio de 2012

Goiás acredita na possibilidade de eliminar o São Paulo na Copa do Brasil

Após sofrer goleada surpreendente em sua estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do América-RN, por 5 x 2, em Natal, o Goiás vive um momento decisivo na Copa do Brasil. No jogo de ida das quartas de final, no Morumbi, a equipe goiânia apanhou do São Paulo por 2 a 0. Agora o meia Netinho afirmou que o elenco está pronto para dar o troco e, no mínimo, levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Para o meio-campista, a missão do Goiás é difícil, mas é completamente possível mudar o placar construído pelo São Paulo no jogo de ida. O jogador quer que a equipe entre com tudo no Serra Dourada para lutar pela classificação para as semifinais da competição nacional. E pede o apoio da torcida.

``Neste momento o grupo está concentrado apenas na Copa do Brasil. A situação do Goiás é difícil, mas pelo grupo que temos, sabemos que ainda é possível inverter essa vantagem do São Paulo. Vamos com tudo na quarta-feira em busca da classificação´´, afirmou.
Pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Goiás recebe o São Paulo nesta quarta-feira (23/5), às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para se classificar no tempo normal, o time esmeraldino precisa vencer por no mínimo três gols de diferença. O placar de 2 x 0 para os goianos leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: