terça-feira, 29 de maio de 2012

Ronaldo quer desencantar com camisa do Guarani na Série B


O atacante Ronaldo vai completar sua terceira partida consecutiva como titular do Guarani diante do Joinville, nesta terça-feira (29/5), fora de casa. Presente nos dois primeiros jogos do Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B, ele tentará repetir o mesmo retrospecto das primeiras rodadas do Paulistão, quando fez vários gols. O objetivo é dar um basta no jejum na competição nacional.

Titular do Bugre no início do Estadual, Ronaldo não marcou gols nas duas primeiras rodadas, em jogos contra Oeste e Mogi Mirim, enquanto no jogo seguinte o atacante balançou as redes duas vezes na vitória sobre o Ituano, por 2 x 0. Nesta Série B, o jogador passou em branco diante do Paraná e do Boa Esporte-MG, mas terá mais uma chance contra o Joinville-SC, também pela terceira rodada.

``Para chegar a um bom momento é preciso ter uma sequência de jogos e agora estou recuperando a confiança do técnico Vadão. Vou procurar ajudar meus companheiros com gols ou assistências. No Paulistão tive um início semelhante e espero que isso se repita na Série B´´, afirmou Ronaldo, autor de quatro gols no Paulistão.

Pela terceira rodada da Série B, o Guarani, após dois empates, encara o Joinville-SC, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Joinville.

Nenhum comentário: