quinta-feira, 17 de maio de 2012

São Bernardo embarca para excursão na Itália

O São Bernardo, campeão paulista da Segunda Divisão (Série A-2), com vaga assegurada no Paulistão 2013 e se preparando para disputar a Copa Paulista de Futebol no segundo semestre, realizará uma excursão internacional. Em busca de prestígio, dinheiro e futuras negociações, o popular Tigre do ABC terá como destino a Itália.

Neste sábado (19), a delegação do São Bernardo embarca com destino à região de Pescara. Mas para dar experiência aos garotos das categorias de base, que jogarão a Copa Paulista, o clube mandará a campo em vários jogos uma equipe mais jovem.

O time que disputará alguns jogos em território italiano é formada em sua maioria por jovens talentos que estiveram na Copa São Paulo de Juniores de 2012 e atualmente integram também a equipe do Grêmio Esportivo Mauaense, equipe que tem parceria com São Bernardo FC e vem disputando a Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Os profissionais que estão relacionados são Daniel Pereira (volante), Felipe Matheus (meio campista) e Jhonatan (atacante). Eles fizeram parte do elenco que acabou de conquistar o inédito título da Segunda Divisão.

O último treino antes do embarque para a Itália foi realizado nesta quinta-feira (17), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O técnico do Tigre será Edson Boaro, o ex-lateral direito da Ponte Preta, Corinthians e Seleção Brasileira, que também era chamado de Edson Abobrão.

Nenhum comentário: