segunda-feira, 21 de maio de 2012

Time de Caio Junior joga pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia

Classificado com uma das duas melhores campanhas da fase de grupo da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Jazira, comandado pelo técnico brasileiro Caio Junior, entra em campo nesta terça-feira (22/5), pela oitavas de final da competição diante do Al Alhi, da Arábia Saudita. A vaga nas quartas é disputada em partida única prevalecendo o mando de campo para a equipe de melhor campanha.

``Chegou a hora do grande jogo que todos aguardavam. Fizemos uma boa campanha com aproveitamento de 89%, mas o regulamento prevê uma só partida e nós temos que vencê-la´´, disse Caio Junior que em 2010 chegou nas quartas comandando o Al Gharafa, do Qatar.

O jogo terá em campo os brasileiros Ricardo Oliveira, artilheiro da competição com 10 gols, e o atacante Baré, ambos pelo Al Jazira, e Vitor Simões e Camacho pela equipe da Arábia.

``A equipe do Alhi é muito equilibrada e é ofensivamente forte. Conheço o Victor e o Camacho do futebol brasileiro e também já enfrentei o time em duas oportunidades quando comandei o Gharafa´´, comentou Caio Junior.

O Campeão da Liga dos Campeões da Ásia representa o continente da final de Interclubes em Yokohama no Japão, que já tem o Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa.


Fonte e foto: Ace Comunicação

Nenhum comentário: