terça-feira, 11 de março de 2014

Ex-zagueiro do Vasco vai estrear no Barueri na Copa do Brasil

O Barueri vem acumulado rebaixamentos nas competições estaduais e nacionais nas últimas temporadas. Em 2014, a situação da popular Abelha não é diferente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde está na zona do rebaixamento. Mas o técnico Kleiton Lima aposta na estreia do zagueiro André Ribeiro, ex-Vasco, para fortalecer o sistema defensivo e encarar o Goianésia, no interior de Goiás, nesta quarta-feira (12/3), às 20h30, no estádio Valdeir José de Lima, na primeira fase da Copa do Brasil.

Se vencer por dois gols de diferença, o Barueri anula o jogo de volta. Caso contrário, o segundo duelo acontecerá  na Arena Barueri, em Barueri, no dia 9 de abril, às 20h30. Quem se classificar enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre Londrina (PR) e Criciúma (SC).

Com personalidade, o zagueiro André Ribeiro já traçou sua meta para o jogo que marca a estreia com a camisa do Abelha. Ele quer vitória e a tranquilidade para a equipe a escapar do rebaixamento à Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

``É jogo de extrema importância para o clube e para mim. É a minha estreia com a camisa do Barueri. Sabemos que a situação do time na Série A-2 não é das melhores, mas a Copa do Brasil pode ser o combustível que faltava para a nossa reação´´, avisou André Ribeiro.

Para o zagueiro, a Copa do Brasil tem muitas surpresas. Por tudo isso, ele não acredita que a situação delicada que o Barueri passa no Estadual vai afetar em outra competição.

``Muitos clubes já viveram seus momentos de glória na Copa do Brasil mesmo sem serem cotados para ganhar ou realizarem boa campanha. Temos que acreditar nessa possibilidade e encarar de cabeça erguida este desafio, assim como o de manter o clube na A-2 do Paulista´´, projetou.





Foto: assessoria de imprensa do Vasco
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: