sábado, 22 de março de 2014

Ricardinho espera confirmar classificação do Criciúma na final do Catarinense

Com sete pontos e na liderança do quadrangular final do Campeonato Catarinense, o Criciúma poderá conquistar neste domingo (23/3) a classificação antecipada para a final do Campeonato Catarinense caso consiga vencer o Joinville, na Arena Joinville, às 16 horas. Para isso, o Tigre contará com um jogador que conhece muito bem o tricolor, o meia Ricardinho, que atuou por quatro temporadas pela equipe do norte do estado.
O camisa oito do Criciúma enfrentará seu ex-clube pela terceira vez neste ano.

``Cada partida tem a sua história. Nas duas primeiras empatamos, mas espero que dessa vez o Criciúma seja mais feliz. Sei muito bem como é jogar lá dentro e não será nada fácil. Precisamos ter tranquilidade´´, disse o meia que fez 161 partidas com a camisa do Joinville, anotou 25 gols e conquistou três títulos.
Ricardinho que alcançar o segundo objetivo dentro do estadual, chegar à final.

``Sabemos que existe essa possibilidade. Vamos nos preparar para tentar buscar os três pontos e conquistar a classificação ou pelo menos sair de Joinville com um ponto que nos manterá na frente deles na última rodada´´, afirmou o meio-campo, que neste estadual já fez um gol e deu uma assistência com a camisa do Tigre.





Foto: assessoria do Criciúma
Fonte: AV

Nenhum comentário: