sexta-feira, 21 de março de 2014

Red Bull Brasil pisa fundo rumo ao acesso contra vice-líder São Bento

No ritmo da Stock Car, que inicia a temporada 2014 neste domingo (23/3), o Red Bull Brasil pede passagem e pisa fundo no acelerador nesta reta final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Com diferença mínima para o quarto colocado, o Toro Loko vai para cima do vice-líder São Bento, neste sábado (22), às 10hs, em Sorocaba, para voltar ao G4 ainda nesta rodada.

A cinco jogos do término da competição, o Red Bull Brasil ocupa o quinto lugar na tabela, com 25 pontos. Já o São Bento é o vice-líder, com três pontos a mais, o que torna o duelo de igual importância para os dois times.

Diante disso, o técnico Mauricio Barbieri promete uma equipe ligada desde o apito inicial do árbitro.

``Podemos esperar o Red Bull Brasil muito motivado e pronto para o desafio. Sabemos da dificuldade dessa partida, mas fizemos a preparação adequada para isso´´, afirmou.

Sobre o equilíbrio entre o pelotão de cima na tabela, o treinador revela que já esperava por isso no começo do competição.

``Nós sabíamos que seria complicado, são muitas equipes de qualidade brigando por quatro vagas. Estamos bem e preparados para essa reta final´´, emendou.

A partida deste sábado será transmitida pela REDE TV, a partir das 10 horas.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: