quarta-feira, 26 de março de 2014

Santo André disputa decisão contra Guarani

Faltando quatro rodadas para o término da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André encara o confronto contra o Guarani nesta quarta-feira (26/3), às 15 horas, no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, como mais um daqueles jogos que podem definir o futuro do clube na competição. Atual sexto colocado, com 26 pontos, o Ramalhão está apenas a um do G-4 e precisa somar pontos.

Adversários de longa data e responsáveis por estabelecerem duelos acirrados durante a história, essas equipes voltam a se enfrentar depois de cinco anos. Naquela oportunidade, o Ramalhão levou a melhor e venceu o Bugre por 2 a 0, no estádio Bruno José Daniel, com gols de Junior Dutra e Antônio Flávio.

Responsável por conduzir a equipe de Campinas pela última vez à elite de São Paulo em 2011, o atual técnico Vilson Tadei falou sobre a sua expectativa para esse reencontro.

``É tudo muito natural, pois já joguei contra eles quando estava na Ferroviária. É um time querido que terei pela frente, mas agora estou do outro lado e farei de tudo para vencer´´, afirmou.

Tadei ainda destacou as dificuldades de enfrentar esse adversário, mesmo ele atuando fora de sua casa: o Brinco de Ouro da Princesa.

``A torcida deles é muito presente e o fator campo não deve influenciar em nada´´, disse o treinador, que ainda ressaltou o que espera desse novo encontro com o Guarani. ``Contamos com certo conhecimento do adversário, porém, muita coisa mudou desde que nos enfrentamos anteriormente´´, explicou.

Já o zagueiro Jonas ressaltou o crescimento do Santo André nas últimas rodadas para buscar os três pontos.

``Estamos crescendo no momento ideal, mas precisamos encarar cada partida como batalha para aumentar essa sequência de bons resultados´´, contou o zagueiro.

O Ramalhão terá o desfalque do lateral-esquerdo Renato Peixe, suspenso com três cartões amarelos. Por outro lado, o zagueiro Junior Paulista e o meia Michael, que estiveram de fora da última partida também por conta do terceiro amarelo, ficam à disposição, assim como o atacante Chico, absolvido na segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da expulsão que teve diante do Batatais há três rodadas.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: