quinta-feira, 20 de março de 2014

João Denoni quer impedir rebaixamento do Oeste

O Oeste, da cidade de Itápolis, faz campanha pífia no Campeonato Paulista. Mas, nas últimas rodadas, quando retornou aos estádio dos Amaros, subiu de produção e após vencer a Portuguesa por 1 a 0, em casa, na penúltima rodada, gol do volante João Denoni, a equipe chega com chances matemáticas de escapar do rebaixamento à Segunda Divisão (Série A-2).

``É sempre muito bom poder ajudar o time, ainda mais na situação que nos encontramos no Paulistão. Com a vitória diante da Portuguesa podemos respirar, pois ainda temos chances de escapar do rebaixamento´´, disse João Denoni, que soma três gols pela equipe de Itápolis.

Beneficiado pela derrota do Comercial para o Osasco Audax, o Oeste, que continua na zona de rebaixamento, viu a vantagem do Linense diminuir para apenas dois pontos.

Com o resultado o Rubrão soma 11 pontos no Grupo D. Lembrando que o Comercial tem 11 pontos e o Linense tem 13 pontos.

O Oeste volta a campo no domingo (23), às 16 horas, pela última rodada do estadual. O adversário será o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Além de vencer, o time de Itápolis precisa torcer para o Comercial não derrotar o XV, em Piracicaba; e o Linense apanhar do Audax, em Osasco.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: