quarta-feira, 26 de março de 2014

Mirassol ataca Batatais para retornar ao G-4 da Segunda Divisão do Paulista

Com o objetivo de voltar ao G-4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Mirassol (veja mascote ao lado) recebe o Batatais, nesta quarta-feira (26/3), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O duelo, válido pela 16ª rodada, é o penúltimo do Leão da Araraquarense em casa. O time é o quinto colocado, com 27 pontos, enquanto a equipe da região de Ribeirão Preto ocupa a 12ª posição, com 18.

Na última rodada, o Leão arrancou o empate com o União Barbarense, em 3 a 3, no último minuto – gol do zagueiro Daniel Gigante -, em Santa Bárbara D’Oeste. Já o Batatais foi buscar a igualdade com o Rio Branco, de Americana, em 2 a 2, jogo realizado em Batatais.

``Não tem jogo fácil. É mais uma final. Pedimos a paciência do torcedor e muito apoio neste momento. Vamos ao estádio com o pensamento positivo´´, disse o técnico Luiz Carlos Martins, que poderá contar com o retorno do artilheiro David Dener e do volante Carlinhos – que cumpriram suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebidos na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético Monte Azul.

O meia Xuxa espera o apoio do torcedor leonino.

``É uma rodada muito importante e contamos com a nossa torcida em peso no Maião´´, disse Xuxa.

O atacante Ricardinho, do Mirassol, também está animado.

``Estamos com foco total nesse jogo. Temos que fazer a nossa parte e torcer pelo tropeço dos nossos adversários. Mas estamos conscientes que se não ganharmos não adianta nada. Precisamos mais uma vez do apoio da nossa torcida nesse jogo´´, disse Ricardinho.

No Batatais, o técnico Márcio Bittencourt faz as contas para impedir qualquer possibilidade de rebaixamento na Segunda Divisão do Paulista.

``Treinamos firme. Para essa partida vou poder contar com todo o elenco. Nos nossos cálculos precisamos de dois pontos para permanecer na Série A-2. Vamos buscar o nosso objetivo´´, disse o treinador.

Ficha técnica:

Provável time do Mirassol FC:
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos (Marcelo Ferreira), Fernando Aguiar, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Ricardinho (Erminio). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Provável time do Batatais:
Diego Zurlo; Renan, Edson Batatais, Tessio e Henrique; Thiago Cenedesi, Van Basten, Diogo e Carlos Eduardo; Flávio Carvalho e Luciano Gigante. Técnico: Márcio Bittencourt.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, nesta quarta-feira (26), às 19h30, em Mirassol.
Ingressos: R$ 20 (arquibancada descoberta) e R$ 40 (cadeiras cativas). Há meia-entrada para os dois setores.




Fontes: assessoria de imprensa do Mirassol e Tuddo

Nenhum comentário: