quarta-feira, 26 de março de 2014

Rio Preto defende liderança da Terceira Divisão contra vice-líder Joseense

O principal duelo da 15ª rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), que será realizada nesta quarta-feira (26/3), acontecerá na cidade de São José do Rio Preto, às 20 horas, no estádio Anísio Haddad. E terá pela frente o líder e o vice-líder da competição.

Embalado e praticamente classificado para os quadrangulares decisivos da Série A-3, em busca das quatro vagas de acesso à Segunda Divisão (Série A-2), o líder Rio Preto (veja mascote ao lado) encara o vice-líder Joseense, que faz bela campanha.

O time da casa, o popular Jacaré, confias no apoio da torcida nas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. E conta com o apoio maciço não só nesta quarta-feira, mas também no domingo, quando o time comandado pelo técnico Ito Roque, também no Anísio Haddad, às 10 horas, enfrentará  a Votuporanguense.

``Estamos brigando pelo acesso, em primeiro lugar no grupo e confiamos na nossa torcida. Esperamos que o torcedor, o amante do futebol compareça e incentive o time ainda mais´´, afirmou o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria.






Fonte: assessoria de imprensa do Rio Preto - Assessiva

Nenhum comentário: