sábado, 29 de março de 2014

Nenê marca e garante vitória do Al-Gharafa no Catar

O brasileiro Nenê mais uma vez foi decisivo para o Al-Gharafa. Em jogo disputado neste sábado (29/3), no Estádio Thani Bin Jassim, em Doha, o meia-atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Al-Kharitiyat, no complemento da 24ª rodada do Campeonato do Catar.

Artilheiro da equipe na competição, agora com 10 gols, Nenê comemorou o resultado, que manteve o Al-Gharafa vivo em busca de uma das quatro vagas do país para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

``A partir do momento que saímos da briga pelo título, o objetivo passou a ser a classificação para o torneio continental e a vitória deste sábado foi fundamental. Restam duas rodadas e vamos seguir lutando para que isso aconteça´´, disse.

O Al-Gharafa subiu para o sétimo lugar com 32 pontos. O próximo compromisso do time está marcado para sexta-feira, quando recebe o Al-Arabi.

O campeão da edição 2013/2014 do Campeonato do Catar foi conhecido nesta sexta-feira, quando Lekhwiya derrotou o Umm Salal pelo placar de 2 a 1 e chegou aos 53 pontos, abrindo nove de vantagem sobre o El-Jaish. Com apenas seis pontos em disputa, a equipe não pode mais ser alcançada por seus concorrentes.




Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: