segunda-feira, 31 de março de 2014

Santo André traça planos para o acesso

Principal destaque da última exibição do Santo André, na derrota em casa por 1 a 0 diante do São Bento, o goleiro Saulo destacou como deve ser a postura do Ramalhão nas próximas duas últimas rodadas da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Atual sexto colocado na tabela de classificação, com 29 pontos e a um do G-4, o grupo dirigido pelo técnico Vilson Tadei ainda enfrentará o Catanduvense e São Caetano.

De acordo com o goleiro, o primeiro passo pela conquista do acesso precisará ser dado pelos próprios jogadores.

``Nós precisamos fazer o nosso papel, pois teremos duas decisões pela frente. É necessário lutar por esses seis pontos e depois ver o que acontece´´, explicou o dono da camisa 1 do Ramalhão.

Ainda segundo Saulo, a torcida de todos aqueles que admiram o Santo André será de grande importância nesta reta final da competição.

``Agora é preciso buscar forças junto aos nossos familiares e pedir pelo apoio mais uma vez da torcida no sábado. Eles estão vendo a nossa dedicação e, por isso, conseguiremos a vitória´´, afirmou.

No último final de semana, a torcida ramalhina compareceu em bom número e contabilizou o maior público do clube, até então, em sua casa neste ano. Contra o time de Sorocaba, quase duas mil pessoas estiveram cantando e incentivando o Ramalhão durante os noventa minutos de jogo.

Feliz pelo apoio recebido das arquibancadas diante do São Bento, Saulo também fez questão de elogiar o comportamento do público presente, no último sábado, no Bruno José Daniel.

``É um orgulho contar com uma torcida como essa. Quero que lotem o estádio mais uma vez no próximo fim de semana, pois enquanto tivermos esperança iremos lutar´´, contou.

Santo André e Catanduvense se enfrentaram pela última vez na própria Série A-2 do ano passado. O jogo aconteceu no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, e o Ramalhão venceu por 3 a 1.






Foto e fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: