segunda-feira, 24 de março de 2014

Ponte vende 700 ingressos para duelo das quartas na Vila Belmiro

Os 700 ingressos disponibilizados para o torcedor ponte-pretano apoiar a Macaca na Vila Belmiro nas quartas de final contra o Santos - partida marcada para às 19h30 de quarta-feira (26/3) - serão colocados à venda exclusivamente para os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+ em dia com as mensalidades, das 8 às 14 horas de terça-feira (25) na Central de Atendimento ao TC10+, no Majestoso.

Após as 14 horas, se sobrarem ingressos, eles serão comercializados a todos os interessados nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

``Claro que gostaríamos de ter ingressos para todos, mas como sempre ocorre quando há um número limitado a Ponte irá privilegiar o TC10+, que ajuda o clube o ano inteiro´´, diz o diretor social Giovani Dimarzio.

O dirigente explica que serão vendidos apenas um ingresso por carteirinha, mas apenas para quem estiver rigorosamente em dia com seus compromissos: o TC10+ que tiver mensalidade em aberto não poderá acertar na hora para então comprar.

``A pessoa já tem que ter pago sua mensalidade ou anuidade, não adianta chegar lá e querer pagar tudo junto. E será permitido ao TC10+ que leve a carteirinha de outros integrantes do programa para comprar por eles, já que muitas vezes um torcedor já compra o de parentes ou amigos que não podem ir ao estádio, mas valendo a mesma regra: se uma das carteirinhas não estiver em dia,  ele não conseguirá adquirir o ingresso para ela´´, pontua Giovani.  




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: