quinta-feira, 27 de março de 2014

Artilheiros do Ituano festejam título do Interior, vaga na Série D e presença nas semifinais do Paulistão

O Ituano, do presidente Juninho Paulista e do técnico Doriva, está nas semifinais do Campeonato Paulista. E garantidíssimo na Série D do Campeonato Brasileiro. O popular Galo de Itu, melhor defesa da competição, após empate sem gols diante do  Botafogo, quarta-feira (26/3), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, venceu nas cobranças de pênalti por 4 a 1.

Os artilheiros do Ituano, o zagueiro Anderson Salles, com seis gols; e o atacante Rafael Silva, com cinco, festejam muito a classificação e a vaga na Série D do Brasileiro.

``Entramos em campo determinados a buscar a classificação. Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Botafogo era o favorito e jogou em casa. Mas temos total confiança no nosso elenco e fomos com tudo para cima, buscando a tão sonhada vaga para a semifinal´´, disse Rafael Silva.

``Estamos felizes com a classificação. Agora vamos esperar o próximo adversário e tentar fazer de tudo para chegarmos mais longe. Além de passarmos de fase na competição, conquistamos o título do Interior e a vaga para a Série D do Brasileiro´´, completou o zagueiro Anderson Salles.

O Galo de Itu volta a campo no próximo domingo (30), contra o vencedor do jogo desta quinta-feira (27), às 21 horas, entre Palmeiras e Bragantino, no Pacaembu.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: